Diversival promete fim de semana repleto de atrações culturais em Ibirama

06/11/2018 16:03

O mês de novembro reserva momentos especiais para quem passar por Ibirama. O Diversival – Edição November Mode, levará à Praça da Bandeira dois dias de shows musicais, oficinas, desfile de moda, intervenções culturais, mostra de filmes e feira de artesanato, tudo com acesso gratuito à comunidade. A iniciativa busca estimular a produção cultural e tornar o espaço público um ambiente onde pessoas, arte e cultura possam se encontrar.

Esta edição do evento será integrada às atividades da semana acadêmica de moda do IFC - Campus Ibirama, intitulada V November Mode. Os amantes e entusiastas da moda poderão conhecer o trabalho do Instituto em um desfile que faz parte da programação de sábado, 10, a partir das 18h. Para quem deseja aprender novas linguagens ou aprimorar conhecimentos, o Diversival vai oferecer oficinas de fotografia, malabares, stencil e ilustração.

A programação musical será variada e visa agradar os diversos públicos que vão passar pela Praça da Bandeira. As atrações vão desde rock, reggae e música eletrônica, ao jazz e rap. O evento também vai contar com espaços especiais para atividades infantis, leitura, roda de poesia, varal literário, área para desenhar, fazer stencil e o que mais a criatividade permitir.

O Diversival é uma realização da Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Instituto Federal Catarinense - Campus Ibirama, com produção da Microponto Produções.

O evento será realizado no sábado, 10, entre 15h e 00h, e domingo, 11, das 10h às 20h, na Praça da Bandeira, em Ibirama. Você pode acompanhar a programação e novidades através das redes sociais do @festivaldiversival.

Programação Completa:

Sábado – 10 de novembro

PALCO

15h00 – Canibais Vegetarianos

16h30 - Palco Aberto

20h00 – Groove Brothers

21h45 – DJ Beatriz Marques (Be)

22h45 – DJ Christian Schuler (Keni)

OFICINAS

16h00 – Oficina Kombinacomfoto – Fotografia Itinerante na Kombi