Ampliação do CEI Moisés Amaral é entregue à comunidade do bairro São Miguel

05/12/2018 11:23

Foi realizado na noite de terça-feira, 4, o ato de entrega da ampliação do Centro de Educação Infantil (CEI) Moisés Amaral, no bairro São Miguel. A unidade recebeu a construção de três salas de aulas, com investimentos em recursos próprios de R$ 151.448,55.

A secretária de Educação de Ibirama, Marilene Collet Krause, conta que o investimento foi fundamental para atendimento da demanda de alunos daquela região. “Temos 121 alunos estudando no CEI Moisés Amaral, em período integral. A ampliação foi importantíssima para que nossa rede conseguisse absorver o número de alunos daquela unidade”, explicou.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, destacou os investimentos em educação em 2018. “Conseguimos proporcionar melhorias ou reformas em todas as unidades de ensino, uma meta que lançamos no início da gestão e que conseguimos cumpri-la, beneficiando toda a comunidade escolar”, finalizou.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP