Mesa-tenista de Ibirama fica em 7º colocado no Ranking Nacional

18/12/2018 09:30

O mesa-tenista de Ibirama, Marco Possamai, 13 anos, fechou o ano em 7º colocado no Ranking brasileiro da modalidade. Entre os dias 27 e 2 de dezembro, o atleta competiu em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro, que foi realizada em Concórdia, SC. Na equipe de seleções, representando Santa Catarina, ficou com a segunda colocação. Na equipe de clubes, ele representou a cidade de São Bento do Sul e também ficou com a segunda colocação. Na dupla mista, alcançou o terceiro ligar mais alto do pódio.

Entre os dias 12 a 16 de novembro, Possamai participou de mais uma etapa dos Jogos Escolares da Juventude, realizado em Natal, RN. Na oportunidade, alcançou a terceira colocação no individual, terceiro de equipes, representando Santa Catarina e segundo na dupla mista.

O próximo ano começa com desafios para o mesa-tenista, que deverá participar da seletiva para formação da equipe da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, competição organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo pessoal