Ibirama é vice-campeão geral da 8ª Jimavi

18/12/2018 16:49

Ibirama alcançou o vice-campeonato geral na 8ª edição dos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi). O município participou nas modalidades de futsal, futebol de campo, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra, bolão, bocha rafa vollo e Festival da 3ª Idade.

A premiação foi realizada no dia 13 de dezembro, no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, em Rio do Sul, e contemplou as quatro equipes melhores colocadas em todas as modalidades disputadas neste ano e também os destaques individuais.

O coordenador do Colegiado dos Dirigentes Esportivos Municipais (Codesp) e assessor de esportes da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Ibirama, Jimenis Reiner, agradeceu o empenho de dirigentes e atletas na realização desta, que é a segunda maior competição esportiva de Santa Catarina. “Fico feliz com a participação de todos, em especial, os atletas, professores e funcionários da CME de Ibirama que participaram desse grandioso evento”, pontuou.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, parabenizou a dedicação de todos os servidores, professores e atletas de Ibirama que alcançaram o segundo lugar geral na competição. “A CME de Ibirama atende cerca de 2 mil alunos, em mais de 17 modalidades. É gratificante ver que os resultados estão aparecendo e nossos atletas estão tendo destaque no cenário estadual do esporte”, afirmou.

Em 2018, a Jimavi contou com a participação de 2,5 mil atletas, 175 equipes, de 18 municípios, que disputaram as modalidades de tênis de mesa, bocha, bolão, voleibol de areia, voleibol de quadra, futebol de campo e futsal, masculino e feminino em diversas categorias.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Assessoria de Comunicação Amavi