Câmara de Vereadores de Ibirama devolve mais de R$ 800 mil aos cofres municipais

20/12/2018 12:58

Foi realizado na manhã de quinta-feira, 20, no gabinete do Centro Administrativo Ivo Muller, o ato de entrega do cheque que representa a devolução de R$ 844.355,40 da Câmara de Vereadores de Ibirama para os cofres do município. O valor engloba a devolução total realizada durante o ano ao município.

De acordo com a vereadora Iracema Duwe, que presidiu o Poder Legislativo ibiramense em 2018, a devolução é resultado de um trabalho de austeridade realizado durante todo o ano. “Quero agradecer a todos os vereadores que se dedicaram a reduzir os custos da Câmara de Vereadores, permitindo que este dinheiro volte para o caixa geral do município”, afirmou.

O presidente eleito para 2019, Harry Cesar Schmitz, assumiu o compromisso de permanecer com a conduta austera no próximo ano Legislativo. “Mantenho o compromisso de prezar pelos recursos públicos e fazer com que eles retornem em investimentos para a sociedade”, afirmou.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, agradeceu a iniciativa e afirmou que estes recursos serão fundamentais para honrar compromissos financeiros. “Conseguiremos fechar o ano com nossos fornecedores pagos e a folha de pagamento em dia, devido a esta importante parceria com a Câmara de Vereadores”, afirmou.

O ato também contou com a presença do líder do governo na Câmara, vereador Valdemar Schaeffer, e do secretário de Administração e Finanças, Fábio Fusinatto.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP