Mesatenista de Ibirama disputa vaga para Seleção Brasileira

25/01/2019 09:20

O mesatenista de Ibirama, Marco Possamai, enfrentará um novo desafio em sua carreira de atleta. Entre os dias 1º e 4 de fevereiro, ele fará parte da seletiva para integrar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Infantil, para atletas com idade entre 14 e 15 anos e disputar o Campeonato Sul-Americano, competição que ainda não tem local nem data definida.

Possamai disputará espaço com outros 15 mesatenistas, mas apenas dois serão escolhidos. “A expectativa é fazer uma boa competição, apesar do desafio, pois vou brigar por uma vaga com atletas de nível altíssimo, que já treinaram e competiram fora do país”, afirmou Possamai.

A seletiva será realizada no Centro Paraolímpico, em São Paulo, SP. Marco Possamai representará Ibirama com o apoio da Fiat Ravenna Ibirama, WS – Centro Clínico e Diagnósticos, Edimar Schissl Corretor de Imóveis, Restaurante Estrela Viva, Academia Ritmo Vital e Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP