Secretaria de Obras de Ibirama intensifica programação de trabalho

29/01/2019 13:40

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Ibirama intensifica a sua programação de manutenções e limpeza de ruas com o retorno gradual dos servidores, após período de férias. Nesta terça-feira, 29, os trabalhos se concentravam na rua Princesa Isabel, vias paralelas e transversais. Além do bairro Progresso, outras frentes de trabalho atendiam os bairros Taquaras e Ponto Chic.

Já foram atendidas as vias tranversais da rua 15 de Novembro, que também recebeu roçada e limpeza, e da rua 25 de Julho, como também, todas as vias transversais do Centro que não são pavimentadas. “A patrola que estávamos utilizando no bairro Ponto Chic está com problemas mecânicos, infelizmente, situações como esta, acabam prejudicando a nossa programação de trabalho”, argumentou o secretário da pasta, Lauro Mett.

O prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, junto ao vice-prefeito, Jucélio de Andrade, percorreram diversas ruas onde a Secretaria de Obras está atuando para conversar diretamente com os moradores. “Devemos agradecer que nada de mais grave aconteceu como em outras cidades, mas, as fortes chuvas que caíram no fim de dezembro e início de janeiro, acabaram prejudicando muitas estradas vicinais. Estamos trabalhando forte para recuperá-las o quanto antes e evitar transtornos aos moradores”, afirmou.

Conforme o cronograma definido, a partir da próxima semana a equipe da Secretaria de Obras deverá centralizar sua atuação na localidade de Rafael e no bairro Areado, sendo que posteriormente será atendida a comunidade da localidade de Rio Sellin.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP