Prefeitura de Ibirama lança Concurso Público

29/01/2019 15:39

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Edital nº 01/2019, lançou Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro de servidores públicos. O prazo para inscrições se encerra no dia 27 de fevereiro de 2019. O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Há vagas para atuação no setor de Saúde do município para médico Clínico-Geral, médico Pediatra, odontólogo com especialização em Buco-maxilo e auxiliar odontológico. Também, diversas vagas para Instrutor de Atividades Culturais, entre elas, acordeon, canto-coral, dança, desenho e fotografia Cordas, Musicalização infantil, Percussão, Teatro e Teclado.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de março, e a prática, em 31 de março de 2019. Quaisquer dúvidas referentes a este Concurso Público poderão ser sanadas por meio do e-mail contato@acesseconcursossc.com.br ou do aplicativo Whatsapp 47-98420.7695.

Texto e arte: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP