Secretaria de Saúde de Ibirama convoca interessados em formar Conselho Sobre Drogas

08/02/2019 10:01

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Saúde, convida representantes de associações de moradores, de entidades comunitárias, de associações de pais e professores e de grupos de apoio ao usuário ou dependente químico, para o Fórum de escolha de membros para compor o Conselho Municipal Sobre Drogas (Comad), para o mandato de 2019 – 2021.

O Fórum será realizado dia 26 de fevereiro, às 17h, na Sala de Reuniões dos Conselhos Municipais, localizada no prédio da Biblioteca e Arquivo Municipal, na Travessa Emilio Eberspächer, Centro.

A formação do conselhor é embasada na Lei nº 3.366/2018, aprovada pela Câmara de Vereadores de Ibirama e sanção do Executivo. O conselho será formado por seis membros governamentais e seis membros não governamentais.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP