Secretaria de Assistência Social e Habitação tem nova gestora

19/02/2019 09:21

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Ibirama está sob nova direção. Fabiani Tenfen Soberanski, que nos últimos 14 meses atuou como diretora na APAE de Ibirama, é a nova gestora da pasta.

Natural de Ibirama, possui 33 anos, formação em Pedagogia, Pós-graduação em Educação Infantil e Séries Iniciais e atualmente integra o curso de MBA em Gestão Pública. Fabiani também possui diversos cursos na área Educacional e de gerenciamento de equipes.

Antes de ser diretora da APAE de Ibirama, atuou como secretária na instituição e também como professora na rede municipal de Ensino de Ibirama.

Fabiani tem como meta contribuir para a missão da Secretaria de Assistência Social e Habitação, de promover de forma integrada a proteção social no município para que os cidadãos que dela necessitarem. “Espero servir a população com qualidade no atendimento e na gestão das políticas públicas socioassistenciais”, explicou.

A nova titular da pasta substitui Filipe Ponchielli dos Reis, que atuou na Secretaria por cinco anos e pediu desligamento devido a uma viagem de estudos à Europa.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP