Ibirama resgata tradição do Stammtisch

17/04/2019 11:04

A VI edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama acontecerá no último sábado de maio, dia 25. O evento será realizado entre 9h e 17h, na Rua Tiradentes, Centro do município. As inscrições estão abertas, porém, são limitadas. Os grupos interessados devem entrar em contato com o diretor do Departamento de Cultura de Ibirama, Grégory Kietzer, por meio do telefone 99985- 3034 e reservar seu espaço.

O Stammtisch – Cidade de Ibirama tem como objetivo resgatar a tradição germânica, fortalecendo a identidade cultural de Ibirama e região. Em caso de chuva que impossibilite a realização da VI edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama, o evento será transferido para data posterior.

O evento é uma realização da Associação da Banda Municipal de Ibirama (Abami), com apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP