Stammtisch de Ibirama tem 16 grupos confirmados

10/05/2019 14:15

A 6ª edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama está confirmada para o dia 25, último sábado de maio. O evento será realizado entre 9h e 17h, na rua Tiradentes, Centro do município.

Os interessados em fazer a inscrição, ainda podem entrar em contato com o diretor do Departamento de Cultura de Ibirama, Grégory Kietzer, por meio do telefone 99985- 3034 e reservar o espaço. As vagas são limitadas e 16 grupos já confirmaram participação no evento.

O Stammtisch é uma tradição, onde grupos de amigos se reúnem para celebrar a amizade. Em caso de chuva que impossibilite a realização da 6ª edição do Stammtisch – Cidade de Ibirama, o evento será transferido para data posterior.

O evento é uma realização da Associação da Banda Municipal de Ibirama (Abami), com apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP