(47) 3357 8500

Estão abertas as inscrições para expositores da 32ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale

14/05/2019 11:08

Ser lembrado é importante para qualquer empreendimento e nada mais propício que participar de eventos para aumentar a visibilidade, abrir portas e ampliar a rede de contatos. Agora, os cooperados empreendedores de Ibirama também terão a chance de impulsionar o seu negócio. Será na 32ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale, que será realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Parque e Centro de Eventos Manoel Marchetti, na Rua Marquês Herval, 321, Centro.
 

A Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale busca impulsionar a economia local e incentivar os cooperados empreendedores. As inscrições gratuitas já estão abertas no site http://www.viacredialtovale.coop.br/feiradeoportunidades até o dia sete de junho. Para ser expositor é necessário ser cooperado e ter estabelecimento comercial aberto na cidade de Ibirama até 31/12/2018; ser cooperado Pessoa Jurídica até a Feira de Oportunidades de Ibirama (exceto profissional autônomo); estar em dia com suas obrigações financeiras na Cooperativa e na comunidade e não possuir negócios/atividades conflitantes com a Cooperativa.

 

“O nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas. E a feira ressalta essa intenção já que contribui para o desenvolvimento econômico e social da região”, diz o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Victória Girotto – jornalismo6@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 e +55 (47) 9 9994-1534

 

Viacredi Alto Vale

Download das fotos em alta resolução
Carregando