Ibirama sedia Copa Alto Vale de Enduro Fim

19/06/2019 11:19

Os motores vão roncar na 5ª Etapa da Copa Alto Vale e 16ª Edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim, que serão realizadas no dia 30 de junho, no Caminho do Meio, Distrito de Dalbérgia, na Sede dos Amigos da Veloterra – Trilha Clube.

Mais de 120 pilotos, de diversas cidades de Santa Catarina devem participar das competições.

De acordo com um dos organizadores do evento, Elirio Tambani, as inscrições dos competidores podem ser realizadas no site www.copaaltovale.com.br, ou no momento do evento. “Os valores são diferenciados, vão de R$ 85 a R$ 110, conforme antecedência nas inscrições e também, se os pilotos são federados ou não”, frisou. No dia é obrigatória a apresentação do comprovante de depósito impresso.

A competição se divide em 11 categorias, e segundo Tambani, o evento é para todas as idades. “Temos pilotos com 18 anos e com mais de 50, o que mostra que a paixão pela moto não tem idade”, pontuou.

Os pilotos também podem testar seus equipamentos no “Cross Testes”, que será aberto para apreciação do público. No local haverá serviço de alimentação e venda de bebidas e no almoço será servido um delicioso churrasco.

A realização da 5ª Etapa da Copa Alto Vale e 16ª Edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim é uma realização dos Amigos da Veloterra – Trilha Clube, com apoio da Prefeitura de Ibirama, Durag, Vedamotors, Pro Tork e Atacadão Motoparts.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo Amigos da Veloterra – Trilha Clube