Prefeitura de Ibirama abre inscrições para concurso público em agosto

02/07/2019 17:45

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, define entre 1º e 30 de julho, o período de inscrições para o edital de Concurso Público 03/2019. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas de categorias funcionais, constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, para os cargos de Fisioterapeuta, Nutricionista, Servente de Obras e Serviços e Servente/Merendeira. As remunerações variam entre R$ 958,87 a R$ 3.989,21.

O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível.

As inscrições para cargos de formação mínima será de R$ 30. Para cargos de formação de nível superior, o valor será de R$ 100. As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de agosto e a publicação do resultado final será no dia 2 de setembro.

O edital completo pode ser acessados pelo site da Prefeitura de Ibirama, pela aba Serviços, no item Concursos Públicos/Processos Seletivos, ou diretamente no link: http://ibirama.sc.gov.br/download-concurso.php?id=649

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP