Prefeitura de Ibirama adquire imóvel para ampliação de escola

15/07/2019 14:40

Ocorreu na sexta-feira, 12, no gabinete do Centro Administrativo Ivo Muller, a entrega e assinatura da escritura de um imóvel adquirido pela administração municipal de Ibirama para ampliação da Escola Municipal Bairro Operário.

O imóvel está localizado próximo à escola, na rua Rodolfo Koepsel, bairro Operário. O terreno tem área de 500 metros quadrados, onde foram investidos R$ 160 mil, em recursos próprios do município.

Segundo o prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, a aquisição é fundamental para o planejamento de vagas para a rede municipal de ensino de Ibirama. “Investimos este valor na aquisição deste imóvel para que possamos, no futuro, termos alternativas de ampliação daquela importante escola para toda a região do bairro Operário”, destacou.

A aquisição foi possível após a tramitação do Projeto de Lei nº 3.386, de 25 de junho de 2019, onde o Legislativo municipal aprovou a desapropriação do imóvel.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP