Eleição para Conselho de Trânsito e de Desenvolvimento Econômico ocorre na terça-feira

19/07/2019 10:54

Desde o início da atual administração, os Conselhos Municipais ganharam protagonismo nas decisões. Porém, para o bom funcionamento dessas instituições é fundamental a participação popular. Devido a isso, será realizado na próxima terça-feira, 23, os fóruns municipais das entidades da sociedade civil organizada para composição do Conselho Municipal de Trânsito e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico para o biênio 2019/2021.

Poderão participar da eleição, representantes de associações de moradores, de associações comunitárias, associações comerciais e industriais, entidades congregadas de sindicatos e instituições acadêmicas. De acordo com a coordenadora dos 18 conselhos municipais ativos no município, Sandra Maria Secchi, cada entidade só poderá concorrer a uma vaga por segmento inscrito.

A eleição será realizada na Sala dos Conselhos Municipais, localizada na Travessa Emílio Eberspächer, no Centro de Ibirama, com início às 18h30min.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP