(47) 3357 8500

Guarani de Dalbérgia é campeão do municipal de campo de Ibirama

22/07/2019 09:54

O fim de semana foi movimentado no esporte do Vale Norte. Todas as atenções estavam voltadas à final da Taça CDL – Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama, que foi realizada no sábado, 20, a partir das 15h, no Estádio Arno Grahl, no Distrito de Dalbérgia, em Ibirama. Mais de mil torcedores puderam acompanhar a equipe da casa levantando a taça, ao fechar o placar em 2 a 1.

 

Aos 17 minutos do primeiro tempo o atacante do Guarani venceu o goleiro Josimar ao aproveitar um cruzamento vindo da direita. Apenas dois minutos depois, o zagueiro Diego Pança marcou o segundo do Guarani com um chute certeiro no canto direito do goleiro adversário.

 

O segundo tempo foi de menos gols e com tentativa de reação do PSG de Ibirama/Nova Casa, que diminuiu a diferença aos 20 minutos, com gol do atacante Maurício, após cobrança de falta. O destaque da partida ficou com Jair, volante do alvinegro.

 

No jogo de ida da final, no campo da Associação Esportiva e Recreativa Omil, o PSG de Ibirama/Nova Casa ficou no empate em 1 a 1 jogando em casa.

 

A arbitragem da final ficou sob o comando do juiz Amauri Blanck, auxiliado por Josimar Alves e Edinei Beltrame, com anotações de Ângela Baucelli.

 

A Taça CDL de Ibirama e Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama contou com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibirama e Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

 

 

Equipes:

 

Guarani de Dalbérgia

- Maicon

- André

- Diego Padilha

- Jajá

- Irlan

- Pança

- Adriano

- Jair

- Cleisson

- Marcelinho

- Josias

- Técnico - Pópo

 

 

PSG de Ibirama/Nova Casa

- Josimar

- Alex

- Rick1

- Ismael

- Renan

- EdCarlos

- Fabrício

- Gabriel

- Marcel

- Rafael

- Maurício

- Técnico - Pirulito

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP (Com informações - Sérgio Nascimento)

Fotos: Sérgio Nascimento

Download das fotos em alta resolução
Carregando