Prefeitura de Ibirama adquire novo trator cortador de grama

30/07/2019 15:36

A Prefeitura de Ibirama adquiriu um novo trator cortador de grama motorizado para ser utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O equipamento servirá à equipe de roçadas, limpeza e manutenção, promovendo maior rapidez na execução dos serviços.

De acordo com o prefeito em exercício, Jucélio José de Andrade, a nova aquisição amplia a capacidade de atendimento das equipes de roçadas e limpezas de vias. “Trata-se de uma ferramenta que facilitará a execução dos trabalhos por nossos servidores, garantindo maior rapidez no atendimento às demandas dos nossos munícipes. O novo Parque Municipal Manoel Marchetti será um local onde o equipamento será muito usado, devido a grande área de grama, assim como outras localidades do município”, pontuou.

O investimento em recursos próprios foi de R$ 14,3 mil e a empresa fornecedora foi a Agrinorte, de Presidente Getúlio.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Moacir Hayek