(47) 3357 8500

Ibiramense participará do Miss Santa Catarina Mundo

13/08/2019 08:40

A Miss Ibirama 2019, Daiane Beatriz Jung, embarca para Balneário Camboriú, onde defenderá as cores de Ibirama no Concurso Miss Santa Catarina Mundo 2019/20. O confinamento dos candidatos inicia na quarta-feira, no Hotel Sibara, onde os participantes passarão por diversos testes e provas, como entrevista, corpo, rosto e muitos ensaios para a grande final que será realizada no sábado, 17, às 20h30min no Centro de Eventos do hotel.

 

A candidata está muito confiante e garante que os dias de confinamento não serão problemas. “Lógico que fico um pouco nervosa por representar nossa cidade em uma competição de beleza tão importante, mas, sei que me preparei bem e estou muito otimista em relação aos resultados que posso alcançar”, afirmou.

 

Os principais quesitos avaliados na final são desenvoltura, elegância, oratória, beleza, entre outros atributos. As cinco candidatas mais bem colocadas conquistarão o direito de continuar a jornada em concursos nacionais de renome em todo o Brasil, podendo representar as regiões que residem. O concurso será transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube, por meio do @concursoestadualdebeleza.

 

Um exemplo é de outra ibiramense, Larissa Nehring, que ficou no Top 5 ao alcançar o quarto lugar no concurso no ano passado. Atualmente ela detém o título de Miss Caminhos do Alto Vale, e representará Ibirama no Miss Brasil Mundo, que será realizado no dia 2 de setembro, em Bento Gonçalves, RS.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo pessoal

Download das fotos em alta resolução
Carregando