Ibirama realiza Desfile Cívico em homenagem a Independência do Brasil

06/09/2019 15:13

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza no sábado, 7 de setembro, o Desfile Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil. Ao todo serão 28 instituições e entidades, sendo que a concentração dos pelotões ocorrerá na Praça da Bandeira.

Às 9h será realizada a execução do Hino Nacional, Hino à Bandeira e Hino de Ibirama. Na sequência, o desfile será aberto pelo prefeito de Ibirama, Adriano Poffo, e o vice-prefeito, Jucélio José de Andrade.

Os quase três mil participantes seguem pela rua Dr. Getúlio Vargas, passam pela rua 11 de Março e encerram o ato cívico na rua Tiradentes. E expectativa da organização é que o desfile dure cerca de 2h30min.

Neste ano, o desfile tem como tema a Sustentabilidade, e as unidades de ensino participantes apresentarão ao público trabalhos produzidos em sala de aula. Em caso de chuva, a programação será cancelada.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP