Muita dança e comida para celebrar o Dia do Idoso em Ibirama

12/09/2019 16:15

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Assistência Social e Departamento do Idoso, realiza no dia 1º de outubro, a partir das 13h, o Encontro Municipal em Comemoração ao Dia do Idoso. O evento será realizado no Parque Municipal e Centro de Eventos Manoel Marchetti.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Habitação do município, Fabiani Tenfen Soberanski, o encontro deverá reunir membros de 27 grupos de idosos de Ibirama. “É um momento de confraternização, de reunir o pessoal da melhor idade para celebrar a vida”, destacou.

Haverá tarde dançante com a Família Vogel e também será servido um saboroso café gratuito. Fabiani explica que os coordenadores e realezas da terceira idade estão recebendo os cartões para serem distribuídos entre os membros dos grupos. A festa é voltada para todos os munícipes idosos e voluntários dos grupos de idosos de Ibirama.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP