Aberto período de rematrículas na rede municipal de ensino de Ibirama

21/10/2019 14:25

Inicia nesta segunda-feira, 21, o período de rematrículas na rede municipal de ensino de Ibirama. O prazo para os pais ou responsáveis garantirem as vagas se encerra no dia 1º de novembro.

Para efetivar a renovação da matrícula, os pais devem apresentar os documentos solicitados pela Unidade de Ensino.

Além da distribuição de vagas conforme zoneamento escolar será analisado a demanda das unidades educacionais, não havendo escolha por período. “É com este trabalho organizacional que conseguimos atender mais de 2,5 mil alunos, sem fila de espera na educação e com um ensino de qualidade em Ibirama”, destacou a secretária de Educação Cultura e Esportes de Ibirama, Marilene Collet Krause.

A responsabilidade da renovação da matrícula é dos pais ou responsáveis, no caso de estudantes menores de 18 anos.

O Edital referente ao processo de rematrícula e as fichas de rematrícula podem ser encontradas no site da Prefeitura de Ibirama, no link: http://www.ibirama.sc.gov.br/download.php?id=2457

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP