Prefeitura realiza reunião para definir Calendário de Eventos de 2020

29/01/2020 08:24

Com objetivo de organizar as datas festivas e a programação de eventos públicos e privados no município, a Prefeitura de Ibirama, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo, realiza no dia 11 de fevereiro, às 19h30min, na sala de Projeções no Prédio Hansahoehe, uma reunião para elaboração do Calendário de Eventos para o ano de 2020.

De acordo com o diretor de Cultura de Ibirama, Grégory Kietzer, a proposta é reunir entidades do município para definir, em conjunto, o calendário de eventos para o ano. “Dessa forma evitaremos que grandes festas sejam realizadas na mesma data, dividindo o público do município, como também, possibilitaremos maior divulgação e, consequentemente, planejamento do público que queira prestigiar”, afirmou.

As entidades promotoras que quiserem incluir seu evento no calendário oficial do município deverão efetivar a inscrição do evento no momento da reunião. “A participação de todos é muito importante, pois é dessa forma que conseguiremos programar um ano de diversas atividades de lazer e diversão para nossa população, pontuou o diretor.

O município também disponibilizará no site da Prefeitura de Ibirama um espaço para que os promotores possam cadastrar os eventos. O ambiente estará disponível para o acesso de usuários a partir do dia 5 de fevereiro.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP