Ibirama sedia Copa Alto Vale de Enduro Fim

05/03/2020 10:05

Os motores vão roncar na 1ª Etapa da Copa Alto Vale e 17ª Edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim, que será realizada no dia 15 de março, na localidade de Caminho do Meio, no Distrito de Dalbérgia, em Ibirama. Pelo menos 150 pilotos, de diversas cidades catarinenses, devem participar das competições que serão realizadas na Sede dos Amigos da Veloterra – Trilha Clube.

De acordo com um dos organizadores do evento, Mário Schurt, as inscrições dos competidores devem ser realizadas no site www.copaaltovale.com.br. “É fundamental que as inscrições sejam feitas antecipadamente, para que possamos ter uma melhor organização das provas. Poderão se inscrever pilotos federados, ou não”, frisou. No dia da competição é obrigatória a apresentação do comprovante de depósito impresso.

A competição se divide em 11 categorias, e segundo Schurt, o evento é para todas as idades. “Temos pilotos com 18 anos e com mais de 50, o que mostra que a paixão pela moto, não tem idade”, pontuou.

Os pilotos também podem testar seus equipamentos no “Cross Testes”, que será aberto para apreciação do público. No local haverá serviço de alimentação e venda de bebidas e no almoço será servido um delicioso churrasco.

A realização da 1ª Etapa da Copa Alto Vale e 17ª Edição da Copa Alto Vale de Enduro Fim é uma realização dos Amigos da Veloterra – Trilha Clube e Prefeitura de Ibirama, com apoio da Durag, Vedamotors, Pro Tork e Atacadão Motoparts.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Amigos da Veloterra – Trilha Clube