Ponte pênsil entre Ibirama e Presidente Getúlio será fechada a partir de segunda-feira, 20

16/05/2024 10:27

A partir da próxima segunda-feira, 20, a ponte Pênsil Venâncio Gonçalves, que liga os municípios de Ibirama, por meio do Distrito de Dalbérgia, e Presidente Getúlio, por meio da rua Rudolfo Haertel, bairro Pinheiro, será fechada para obras de manutenção. A medida é por tempo indeterminado e será mantida durante o período da execução a obra.

O valor licitado da obra é de R$ 230 mil. O projeto prevê uma reforma completa, incluindo o tracionamento dos cabos, substituição de pendurais, reforma da tela de proteção, tablado, entre outros serviços. O valor será dividido entre os municípios de Ibirama e Presidente Getúlio.

O prefeito em exercício de Ibirama, Jucélio de Andrade, destacou a parceria entre os municípios na realização desta importante obra. “Muito moradores de Ibirama, como também de Presidente Getúlio, utilizam esta ponte para seu deslocamento diário. Quero agradecer o prefeito Nelson Virtuoso pela parceria que beneficiará diretamente as comunidades”, destacou.

A empresa vencedora do processo licitatório é a JC Construções e Pavimentações LTDA, de Ibirama.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Arquivo/Prefeitura de Presidente Getúlio