Os estudantes universitários que utilizam o transporte escolar fornecido pelo município, devem estar atentos ao prazo de validade do documento que autoriza o uso do serviço. A renovação deve ser feita a cada dois anos.
Quem estiver com o documento vencido deve procurar a Secretaria de Educação de Ibirama até o dia 19 de março, portando uma foto 3X4, cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e atestado de matrícula ou de frequencia atualizado.
Após esta data, serão confeccionados apenas as carteirinhas para alunos que ingressarem em algum curso no meio do semestre. A Secretaria de Educação está localizada na rua Dr. Getúlio Vargas, 70 - 2º andar.
Lista de documentos:
- 1 foto 3x4;
- Cópia do CPF, RG e Título de eleitor;
- Comprovante de residência (em seu nome ou nome dos pais, caso contrário, uma declaração ou contrato de aluguel junto com o comprovante);
- Atestado de matrícula ou frequência atualizado;
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirama
Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP