Aberto registro de entidades não governamentais e/ou inscrição de programas das entidades governamentais de atendimento a criança e ao adolescente

Fique atento ao Edital 01/2017 do CMDCA de Ibirama
25/04/2017 09:22

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Ibirama informa que está aberto o período de registro de entidades não governamentais e/ou inscrição de programas das entidades governamentais de atendimento a criança e ao adolescente do município de Ibirama no período de 2017.
Os registros ou inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de maio de 2017. Mais informações podem ser encontradas no Edital 01/2017, disponibilizado no site oficial do município, no link: http://www.ibirama.sc.gov.br/d/339#.WP85FvnyuM8.
Lembrando que somente as Instituições não governamentais e programas/projetos governamentais que possuam registro ou inscrição no CMDCA de Ibirama poderão se inscrever e participar da seleção de projetos à serem cofinanciados com recursos do Fundo para Infância e Adolescência – FIA. Participe!

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP