Ibirama participa de formação das Equipes Técnicas e Comissão Coordenadora/Plano Municipal de Educação

Evento aconteceu na GERED de Ibirama
01/06/2017 10:22

No dia 25 de maio de 2017, aconteceu a formação das Equipes Técnicas e Comissão Coordenadora/Plano Municipal de Educação dos municípios integrantes da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí – AMAVI, uma parceria da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino – SASE/MEC com a Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina – SED/SC e com a União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/SC.
O evento foi realizado no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional/GERED de Ibirama e coordenado por Marcia Dalcanale, da GERED de Rio do Sul.
A formação teve como objetivo apresentar um breve histórico do processo de elaboração e implementação do Plano Municipal de Educação e a importância/responsabilidade para a Avaliação e o Monitoramento do mesmo; a organização das equipes e comissões através de Decretos, e organização da Agenda de Trabalho para 2017.
A secretária municipal de educação de Ibirama Marilene Collet Krause participou do evento e parabeniza os representantes da Equipe Técnica de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação pela participação – Claudete Zwang, Eliane Baucke Jennrich, Fabiani Tenfem Soberanski, Marino Eyerkaufer, Camila Sita Küster, Maira Jennrich da Costa e Marli Tambani. Marilene destaca que “toda equipe está empenhada neste trabalho”.

Informações e imagens: Secretaria Municipal de Educação.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP