4ª etapa da Copa Alto Vale de Enduro Fim será em Ibirama

Evento acontece neste domingo, na Localidade Caminho do Meio
04/07/2017 14:29

No domingo, dia 9 de julho, Ibirama sedia a 4ª etapa da 14ª Copa Alto Vale de Enduro FIM. São esperados aproximadamente 130 pilotos de todo estado para a competição, que vai acontecer na Pista "Amigos da Veloterra Trilha Clube", na Localidade Caminho do Meio, no Distrito de Dalbérgia.
A Copa é supervisionada pela Federação Catarinense de Motociclismo – FCM – e esta etapa tem o apoio da Prefeitura de Ibirama. A entrada é livre e toda a comunidade é convidada a prestigiar. A largada será às 9h, a previsão de chegada às 13h e a premiação por volta das 15h. No local haverá serviço de bar e cozinha.
Seis esportistas ibiramenses participarão desta etapa da competição. No total, oito etapas serão realizadas.

Saiba mais

O Enduro Fim é uma competição Off Road (fora de estrada). A prova é realizada em três voltas, entre trilhas e deslocamento em torno de 30 quilômetros por volta. Cada volta tem trechos cronometrados e um cross teste contra o relógio para apreciação do publico, no local da largada.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP