Abertura da Exposição Simpatia acontece nesta terça-feira

Projeto em Ibirama é resultado de parceria com SESC, Departamento de Cultura e Associação Hansahoehe
10/05/2016 13:59

Na noite desta terça (10), acontece em Ibirama a abertura da Exposição Simpatia, do artista Diego de los Campos. O evento será as 19h, no segundo andar do prédio Hansahoehe, e toda a comunidade é convidada a prestigiar.
Segundo release da obra, escrito pelo Curador da Exposição Fernando Boppré, o artista Diego de los Campos utilizou vídeos do stop-motion neste trabalho (técnica de animação cinematográfica onde o modelo – no caso, o próprio artista – é fotografado quadro a quadro). Com humor, leveza e despretensão, talvez as principais características da trajetória de Diego, surge diante de nossos olhos lances improváveis em torno de seu autorretrato que, a todo instante, flertam com o apagamento da memória e identidade do próprio artista.
A Exposição ficará em Ibirama até o dia 31 de maio de 2016, aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13:30h as 17h. Professores ou grupos maiores que quiserem agendar visitação, podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Cultura por telefone no 3357-4442 ou enviar um e-mail para atividadesculturais@ibirama.sc.gov.br e falar com Daniela ou Adriana.
A Exposição Simpatia em Ibirama é resultado de parceria entre o Serviço Social do Comércio – SESC, Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento Municipal de Cultura, e Associação Hansahoehe.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP