Secretaria de Saúde de Ibirama promove atividades sobre nutrição no Bairro Operário

Importância da alimentação saudável foi um dos temas
12/05/2017 11:35

No dia 6 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Ibirama disponibilizou a nutricionista do quadro de servidores Paula Manoela Nienkoetter da Silva para realizar atividades na área de nutrição com o grupo de mães do Bairro Operário.
Na ocasião a nutricionista explanou sobre a importância da alimentação saudável, bem como sobre os cuidados que deve-se ter com a alimentação. Também foram verificados peso e altura para calcular o índice de massa corporal das participantes do evento.
“Ações como essa são de extrema importância para os munícipes, já que após as orientações do profissional habilitado os mesmos poderão tomar os cuidados essenciais para preservarem a sua saúde”, afirma o secretário municipal de saúde Adolfo Guenther Fiedler.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP