Ibirama participa de Torneio Interestadual de Tiro ao Alvo no RS

Evento esportivo aconteceu em Campo Bom, nos dias 29 e 30
03/10/2017 13:58

A equipe de Tiro Esportivo Sellin – Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama participou do 51º Torneio Interestadual de Tiro ao Alvo, na modalidade carabina apoiada 22, nos dias 29 e 30 de setembro, no Clube 15 de Novembro, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. O evento reuniu 171 competidores, de 11 clubes, que comemoraram em 2017, 50 anos de intercâmbio de tiro entre as equipes gaúchas e catarinenses.
Ibirama conquistou o 5º lugar na Taça Amizade e o 4º lugar no interestadual. O grupo também trouxe as medalhas individuais: na Taça Amizade, Ingo Loos em 8º e Ronei Przygoda em 10º; no Interestadual, Ingo Loos em 3º e Adilberto Klemz em 9º, na modalidade Máster; e Carin Klemz em 9º, na categoria Damas; na premiação geral individual, Aires Jost conquistou a 7ª colocação e Ingo Loos a 9ª.
O prefeito de Ibirama Adriano Poffo acompanhou os atletas durante a viagem e competição. “Parabéns aos nossos atiradores, pelo empenho e dedicação em representar Ibirama nesta modalidade esportiva”, disse Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP