Secretaria de Assistência Social de Ibirama realiza atualização do Cadastro Único

Beneficiários de Prestação Continuada têm até 31 de dezembro
06/10/2017 11:18

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Ibirama informa que as pessoas que recebem algum Benefício de Prestação Continuada – BPC do Governo Federal, devem fazer a inclusão/atualização no Cadastro Único, até 31 de dezembro de 2017.
Para fazer o cadastro, os interessados deverão procurar a Secretaria de Assistência Social e Habitação, na Rua Danilo Marchetti, 20, centro, Ibirama. Documentos necessários (de todos os moradores que residem na casa): extrato de pagamento do BPC do INSS, RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência do mês atual, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento.
A atualização é necessária para quem recebe auxílio por meio da Tarifa Social de Energia Elétrica, Bolsa Família, BPC Idoso, BPC para Deficiente ou Minha Casa Minha Vida. Os beneficiários precisam atualizar o Cadastro Único a cada dois anos.
A não atualização dos dados pode acarretar no bloqueio do auxílio.
Mais informações: 47 3357-8530, ou no e-mail: cadunico@ibirama.sc.gov.br.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP