Domingo acontecerá em Ibirama o Diversival – Festival das Tribos

Evento acontecerá na Praça da Bandeira, a partir das 15h
20/11/2017 14:49

Neste domingo, 26 de novembro, acontecerá em Ibirama o primeiro Diversival – Festival das Tribos. O evento, de caráter social e cultural, terá shows, feirinha de artesanato, espaço para crianças, exposições, grafitagem, palco aberto, feirinha gastronômica dos terceirões do Instituto Federal Catarinense – IFC, Colégio Hamônia e Escola de Educação Básica Gertrud Aichinger. As atividades acontecerão a partir das 15h, na Praça da Bandeira, na travessa Emílio Eberspächer.

Veja o cronograma das apresentações:

15h – Leocádio – discotecagem em vinil;

16h – Banda Homicídio Verbal – apresentação de rap;

16h40 – Bigoto e Danrlei – apresentação de reggae e rap;

17h30 – Verso Livre – apresentação de rap, voz e violão;

18h40 – Banda Brigadeiro Espacial – apresentação de rock psicodélico;

19h30 – Dj Keni – música eletrônica.

Saiba mais

O Diversival nasceu de um sonho de integrar as mais diversas tribos, estimular a produção cultural da cidade, ressignificar o espaço público e criar um ambiente para que pessoas, arte e cultura se encontrem.

Será um dia para mobilizar e (re)conhecer as conexões que se pode fazer com a pluralidade que existe na cidade, além de ocupar o espaço urbano, levar arte, cultura e música para o espaço público com acesso livre e gratuito.

A diversidade e o empoderamento fazem parte da temática do evento, que traz conhecimento e o protagonismo de adolescentes, jovens, garotas e garotos na arte.

O Festival Diversival é organizado pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com apoio de Micro Ponto Produções e Lojas Dalber.

Mais informações pelo telefone 47 3357-8544, pelo e-mail cras@ibirama.sc.gov.br e no CRAS de Ibirama – na rua Dr. Getúlio Vargas, 70, fundos da Prefeitura de Ibirama.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP