Prefeitura de Ibirama contrata médica clínica geral

Profissional atenderá os moradores da Estratégia da Saúde da Família – ESF Getúlio Vargas
04/12/2017 13:20

Na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, a secretária municipal de saúde de Ibirama Izabel Petersen, a coordenadora do Posto de Atendimento Médico – PAM do Centro e da Atenção Básica Dianare Cucco Stupp e o assessor técnico da Secretaria de Saúde Adelar José Tolfo saudaram a nova médica clínica geral contratada pela Prefeitura de Ibirama, Dra. Anara Buriol Zanuzo.

A profissional, que foi chamada pelo Governo Municipal após passar em concurso público, atenderá os moradores da Estratégia da Saúde da Família – ESF Getúlio Vargas no PAM do Centro.

Na ocasião, o prefeito Adriano Poffo desejou as boas-vindas para a médica, se colocou à disposição da profissional e ainda pediu que receba e atenda bem a comunidade ibiramense em seu consultório.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP