Prefeito de Ibirama parabeniza atletas que participaram dos JASC

Município conquistou a 15ª colocação na classificação geral da competição
01/12/2017 16:48

O prefeito de Ibirama Adriano Poffo recebeu nesta tarde de sexta (1º), no Centro Administrativo Ivo Müller, os atletas da delegação ibiramense que disputaram os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2017, em Lages, entre os dias 3 e 11 de novembro.

O grupo da Comissão Municipal de Esportes – CME de Ibirama, formado por 13 esportistas, disputou as modalidades: xadrez, tiro carabina apoiada e ciclismo nas categorias cross country, marathon e downhill.

Ibirama trouxe uma medalha de ouro, na categoria downhill, conquistada pelo ciclista Lucas Borba. Com a pontuação alcançada, mediante o desempenho de todos os atletas, Ibirama conquistou a 15ª colocação na classificação geral dos JASC, que teve a participação de 99 municípios.

“Parabéns a todos os atletas que representaram Ibirama tão bem nos Jogos Abertos. O município de Ibirama sente-se orgulhoso por vocês”, disse Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP