Nesta segunda aconteceu o encerramento dos Conselhos Municipais de Ibirama

Noite contou com palestra sobre Governança e Planejamento Estratégico de Ibirama para os próximos 10 anos
13/12/2017 14:38

A Prefeitura de Ibirama realizou na noite desta segunda (11), o encerramento das atividades de 2017 dos Conselhos Municipais. O evento aconteceu na Escola Municipal Caminho da Estação e teve a participação de aproximadamente 100 integrantes dos 15 Conselhos ativos em Ibirama e também do Núcleo Gestor.

Durante a noite, o professor doutor da Udesc de Ibirama, Marino Luiz Eyerkaufer, ministrou uma palestra com o tema “A construção de comunidades fortes a partir da Governança Pública: oportunidades e desafios para conselheiros municipais”.

Marcaram presença no evento: o prefeito de Ibirama Adriano Poffo, o vice Jucélio de Andrade, a coordenadora dos Conselhos Municipais Sandra Maria Secchi, secretários e diretores municipais.

“Este encerramento foi uma forma do Governo Municipal agradecer os conselheiros que contribuíram voluntariamente ao longo do ano de 2017. Com esta união, entre o Poder Público e a sociedade civil organizada, construiremos uma Ibirama melhor para todos”, disse Adriano Poffo.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP