Entrega da nova ponte pênsil já tem data definida

13/08/2018 11:34

A entrega da nova ponte pênsil "Germano Poffo" à comunidade, que foi adiada devido à chuva, já tem nova data para ocorrer. O evento, aberto à toda população, será nesta sexta-feira, dia 10, às 17h, junto à Rua Hamônia, via transversal da Rua Marechal Rondon, no bairro Ponto Chic.

Segundo o prefeito Adriano Poffo, a obra era um compromisso que a administração municipal havia firmado com os moradores. "Estamos contentes em ter concluído um projeto seguro, de qualidade, e que certamente fará a diferença no dia a dia da nossa comunidade", coloca o prefeito.

Estabelecida entre as ruas Guarani, no bairro Progresso, e a rua Hamônia, no Ponto Chic, a estrutura veio substituir um antigo acesso da região, que havia sido interditado devido a problemas estruturais. Sob investimentos na ordem de R$ 265 mil em recursos próprios do município, a nova ponte agora conta com cabeceiras de concreto e tabuleiro em madeira, com extensão de aproximadamente 130 metros.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Sedema