Pedido para aquisição de alevinos se encerra no dia 30 de novembro

26/11/2018 09:37

O Escritório Municipal da Epagri, em parceria com a Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), realiza a Campanha Municipal de Alevinos. Os interessados em adquirir as espécies devem efetivar o pedido na sede da Epagri de Ibirama até o dia 30 de novembro de 2018.

Estarão disponíveis as espécies: Tilápia Gift; Carpas (Capim, Húngara, Cabeçuda, Prateada e Colorida); Jundiá e Cat-fish. Além disso, os interessados em diversificar a produção podem adquirir espécies originárias do Mato Grosso, como Pintado, Dourado, Cascudo, Carpa Capim Juvenil e Carpa Colorida Juvenil.

Os valores variam entre R$ 240, para a Tilápia Gift (Alevino II) e R$ 440 para o Cat-Fish (Alevino II), considerando mil unidades, e as espécies diferenciadas do Mato Grosso serão comercializadas com valores unitários entre R$ 4 o Cascudo e R$ 10, a Carpa Colorida Juvenil.

A entrega dos alevinos está programada para o dia 13 de dezembro de 2018, às 10h, na sede da Comunidade Evangélica, no Centro de Ibirama.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do escritório local da Epagri, localizado na Prefeitura de Ibirama, na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70, Centro, ou por meio dos telefones: 3357-8400 ou 3357-8401.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP