Prefeitura divulga cronograma de pagamentos aos servidores

17/12/2018 11:37

A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Ibirama divulga o cronograma de pagamentos da segunda parcela referente ao benefício do 13º salário, valores referentes às rescisões dos servidores Admitidos em Caráter Temporário (ACTS) e do salário que tem como mês base, dezembro.

O valor referente a segunda parcela do 13º salário foi depositado na conta dos servidores nesta segunda-feira, 17, e significará a injeção de R$ 556.650,65 na economia do município. “É um período de festas, e sem dúvida, esse dinheiro a mais possibilitará um fim de ano mais tranquilo para nossos servidores. Com a administração das contas e muita economia realizada durante o ano, vamos cumprir esse compromisso financeiro com a folha”, afirmou o prefeito, Adriano Poffo.

As rescisões dos ACTS serão depositadas na quinta-feira, 20, incluindo o valor referente a segunda parcela do 13º desses servidores temporários.

O pagamento da folha, referente ao mês de dezembro, será depositado no dia 28 de dezembro.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP