Prefeitura de Ibirama lança Edital de Leilão Público

12/02/2019 09:25

Por meio do Processo nº 12/2019, a Prefeitura de Ibirama lança Edital de Leilão Público de bens móveis inservíveis do município. A modalidade será simultânea, sendo que o interessado poderá dar lances online, por meio do site www.leiloador.com.br, ou presencialmente, no dia 13 de março, às 9h, na Câmara de Vereadores de Ibirama.

Serão oito lotes, incluindo quatro veículos de passeio, dois microonibus, uma retroescavadeira, além de carrocerias metálicas basculantes. O secretário de Administração e Finanças do município, Fábio Fusinatto, explica que a participação no leilão implica na concordância e aceitação de todos os termos e condições do Edital de Leilão Público, bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes.

O edital e regulamento do Leilão Público podes ser encontrado no site www.leiloador.com.br, do leiloeiro oficial, Júlio Ramos Luz, e também no site da Prefeitura de Ibirama, na aba “Serviços”, “Cidadão” e “Edital de Leilão Público”.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP