Empreendedores turísticos de Ibirama devem se cadastrar no “Cadastur”

23/04/2019 09:44

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento de Turismo, solicita aos empreendedores que dão suporte ao Turismo no município, que efetuem o cadastro de seus empreendimentos turísticos junto ao “Cadastur”, do Ministério do Turismo.

Com a formalização de prestadores de serviços turísticos junto ao órgão, o “Cadastur” incentiva o turista a adquirir serviços de empresas devidamente regulamentadas junto aos órgãos oficiais. A partir do mês de Junho de 2019, terá divulgação no site e redes sociais de Turismo somente os prestadores de serviços devidamente cadastrados.

* O Cadastro é feito online e totalmente gratuito.

* Ou, dirija-se ao Departamento de Turismo, na Associação Hansahoehe.

Mais informações pelo telefone: 3357-4442

- Clique no link e faça seu cadastro: https://cadastur.turismo.gov.br/hotsite/?fbclid=IwAR0JdXcT98gLHBHIDfRCr7ODLXbf0R6QaaICrpsTihsiXbb8mGkczEqvDLo#!/public/sou-prestador/inicio

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP