Ibirama enfrenta cidade do Ceará em Dia do Desafio

27/05/2019 16:34

Ibirama participa nesta quarta-feira, 29, de mais uma edição do Dia do Desafio. O município enfrentará a cidade de Salitre, localizada no Ceará. Escolas municipais de Ibirama, malharias e funcionários da indústria e comércio devem participar do desafio.

De acordo com o Assessor de Esportes da Comissão Municipal de Esportes de Ibirama, Jimenis Reiner, todas as pessoas podem participar da ação. “As pessoas ou grupos devem praticar alguma atividade física, registrar em fotos ou vídeos e encaminhar estes registros para o e-mail cme@ibirama.sc.gov.br”, destacou.

O objetivo do evento é estimular as pessoas a mudarem hábitos e estimular a prática de atividades físicas. Mais de 3 mil cidades do continente americano devem participar da 25ª edição do Dia do Desafio, a maior campanha internacional de incentivo à prática de atividade física, realizada há 36 anos e organizada pelo Sesc - São Paulo, em toda a América.

Texto e fotos: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP