Prefeitura terá ponto facultativo devido ao feriado de Corpus Christi

19/06/2019 15:34

A Prefeitura de Ibirama informa que a próxima sexta-feira, dia 21 de junho, será de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, em virtude do feriado de Corpus Christi na quinta-feira, dia 20 de junho. O expediente retornará à normalidade na segunda-feira, dia 24.

Haverá plantão, em horário normal de funcionamento, em todos os Centros de Educação Infantil (CEIs), inclusive, com disponibilidade de transporte escolar habitual. As escolas de ensino fundamental, séries iniciais e finais, permanecem fechadas. Durante o período, as atividades consideradas essenciais, tais como coleta de lixo e serviços de irrigação de ruas, também permanecerão em regime de plantão.

As unidades básicas de saúde estarão fechadas. Quem necessitar de atendimento médico deve procurar o Hospital Doutor Waldomiro Colautti. O SAMU também funcionará conforme regimes de plantão estabelecidos.

A definição atende ao Decreto Municipal nº 4.311, de 21 de dezembro de 2018, que fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para este ano. Durante o período, as atividades consideradas essenciais, tais como coleta de lixo e serviços de irrigação de ruas, estarão em regime de plantão.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Foto: Arquivo PMI