Ibiramense Larissa Nehring embarca para concurso Miss Brasil

27/08/2019 16:23

A ibiramense, Larissa Nehring, que atualmente detém o título de Miss Caminhos do Alto Vale, embarca na próxima sexta-feira, 30, para Bento Gonçalves, RS, onde representará a região no concurso Miss Brasil.

Em fevereiro de 2018, Larissa foi aclamada Miss Ibirama, e passou a ser a representante da cidade no Concurso Miss Santa Catarina, que há 31 anos é coordenado pelo renomado Luiz Bozzano.

Em setembro de 2018, fez brilhante atuação no Concurso Estadual, ficando entre as cinco finalistas, em quarto lugar, conquistando vaga para representar a região no Miss Brasil.

Após quase um ano de preparação, Larissa está pronta para representar sua região e seu estado em nível nacional. “É uma honra poder representar Ibirama e também toda nossa região. Há muito tempo tenho me preparado para participar deste concurso e minha expectativa é muito positiva”, frisou a candidata.

O coordenador Regional da Miss, Marcos Miranda, explica que serão três dias de provas e grandes emoções no Rio Grande do Sul. “Desejo muito sucesso e sorte a Miss Caminhos do Alto Vale Santa Catarina, e que ela possa retornar para Ibirama com muito orgulho de ter alcançado uma conquista importante”, comemorou.

A grande final do concurso será realizada no dia 3 de setembro e será transmitida pelas redes sociais do concurso.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo pessoal - Larissa Nehring