Prefeitura de Ibirama convida todos para o Weihnachtstraktor – Tratoraço de Natal

12/12/2019 08:57

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), convida todos os agricultores do município para participarem do Weihnachtstraktor – Tratoraço de Natal. O evento será realizado no próximo domingo, 15, com saída às 9h do Parque Municipal e Centro de Eventos Manoel Marchetti.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibirama, Anderson Fozina Krieger, podem participar motoristas com veículos agrícolas, sejam tratores, jericos e tobatas. “Enfeite o seu trator e participe deste evento que homenageia o trabalho do agricultor em nosso município”, destacou.

Os visitantes também poderão saborear um delicioso galeto que será servido pelas entidades parceiras do evento. “Cada motorista participante receberá um cartão de almoço da organização de forma gratuita”, comentou o secretário. A animação fica por conta da Banda Municipal Francisco Gnich.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 3357-8515, ou diretamente no Departamento de Agricultura do município.

Texto: Rafael Beling - Jornalista SC 03532-JP

Fotos: Arquivo