(47) 3357 8500

Ibirama abre período de inscrições de projetos na Lei Paulo Gustavo

30/10/2023 10:15

O Departamento de Cultura de Ibirama realiza na terça-feira, 7, às 19h, no prédio da Associação Hansahoehe, uma oficina gratuita para a capacitação e elaboração de projetos referentes a Lei Paulo Gustavo. O encontro é direcionado aos agentes culturais interessados em inscrever projetos nos editais abertos no município.

Ibirama foi contemplado com R$ R$ 186.167,94 mil, divididos nas categorias: Audiovisual, Artes Visuais, Música e Artes Cênicas. As inscrições deverão ser realizadas e enviadas exclusivamente no formato virtual, até o dia 20 de novembro. Os editais e os links de acesso aos formulários de cadastro estão disponíveis no www.ibirama.sc.gov.br/lei-paulo-gustavo.

De acordo com o diretor de Cultura de Ibirama, Grégory Kietzer, o município abriu alguns canais de comunicação para que os interessados possam sanar dúvidas. “Os recursos estão disponíveis e bons projetos serão contemplados. É uma forma de auxílio importante para os agentes culturais do município”, destacou. Os canais são telefoneone/Whatsapp (47) 3357-4442, e-mail lpgibirama@ibirama.sc.gov.br ou presencialmente, no Departamento Municipal de Cultura de Ibirama.

A Lei Paulo Gustavo foi criada com objetivo de garantir investimento direto no setor cultural após a pandemia. Os recursos serão repassados pelo Governo Federal e são oriundos do Fundo Setorial do Audiovisual e do Fundo Nacional de Cultura.

Download das fotos em alta resolução
Carregando