Distrito de Dalbérgia recebe serviços de manutenção

23/03/2018 14:19

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Distrital de Dalbérgia, realizou serviços de manutenção em diversas vias na última semana. As execuções vêm oferecer melhores condições para o tráfego de veículos e pedestres, beneficiando a mobilidade urbana e o bem-estar da população.

Dentre os trabalhos, foi concluído patrolamento e macadamização de estradas das localidades Carrapato Alto e Caminho do Meio. Também foram instaladas tubulações de água pluvial nas ruas Otto Lingner e Luiz Galdino da Silva. Já as ruas Vidal Ramos Júnior, Pedro Gonçalves e Rua do Loyd receberam melhorias no calçamento.

Os logradouros públicos do Distrito de Dalbérgia são contemplados com manutenção constante. As atividades são desenvolvidas a partir de uma programação prévia, estabelecida em conjunto pela Secretaria Distrital e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Informações sobre o cronograma diário de serviços podem ser tratadas pelo telefone (47) 98825-1740.

Texto: Denisse Lopes - Jornalista SC 02841-JP
Fotos: Secretaria Distrital de Dalbérgia